Quem nos capacita para a missão é o Senhor.

Postada por: José Raimundo
Cadastrada em: 24/10/2013 17:10:02

 


Jesus compara aquele povo às ovelhas, e o nosso povo também está como ovelhas sem pastor, perdido, machucado, despreparado, doente afetivamente e desorientado. Assim, acaba se arrastando pela vida por não saber aonde ir e passa a procurar em lugares errados, e assim, se fere ainda mais. Muitas vezes,as pessoas sentem-se atormentadas em seus pensamentos, idéias, nos problemas que enfrentam, pois o demônio é como um bicho-de-pé que está lá, mas não se mostra. 

Graças a Deus, existe o ministro de libertação. Deus dá o ministério de libertação a quem Ele quiser, e as pessoas que o recebem não devem ter medo, pois muitos precisam de cura. O Senhor, muito mais do que atacar e repreender os maus pastores, vem para tomar conta, para ter misericórdia de nossas misérias.

Infelizmente, não conseguimos ser "pastores das ovelhas" que estão em nossas casas, mas quando cuidamos das "ovelhas no quintal dos outros", Deus providencia alguém para cuidar das nossas. Quem nos capacita é o Senhor, mas temos de ousar. Para isso, clamemos a vinda e o auxílio do Espírito Santo.

"Tudo o que quereis que os homens vos façam, fazei vós a eles" (Mateus 7, 12).