NOTÍCIAS

ASA recebe Galo de Ouro do Prêmio Valter Alencar de Propaganda

Postada por: FELIPE SILVA
Cadastrada em: 05/12/2017 15:45:58

A Ação Social Arquidiocesana – Asa recebeu na noite de ontem (04), o Galo de Ouro da 12ª Edição do Prêmio Valter Alencar de Propaganda. A iniciativa marca o calendário comemorativo dos 45 anos da Rede Clube de Televisão (Afiliada da Globo no Piauí) e visa reconhecer  o talento e a criatividade das agências de propaganda e publicidade do Piauí. Esse ano o momento teve como temática: ‘O Fantástico Mundo da Propaganda’.

A parceria com a empresa S/A Propaganda saiu vitoriosa na categoria Varejo-Datas Comemorativas TV. O trabalho de divulgação da Caminhada da Fraternidade de 2016 foi o escolhido da noite. No palco da premiação que teve como cenário o espaço de eventos Coco Bambu, o Vigário Geral da Arquidiocese de Teresina, Padre Tony Batista, na companhia de demais representantes da agência S/A receberam juntos das mãos de dona Teresa Alencar (filha do fundador da Emissora) a homenagem e o reconhecimento pelas peças de divulgação do maior evento solidário da nossa capital .

“É grande a nossa alegria. Somos felizes de termos a S/A Propaganda como parceira, que conta com profissionais dedicados, verdadeiros filhos de Deus. Eles realizam um trabalho primoroso e sem nenhum tipo de retorno financeiro. Fazer o bem ao próximo gera um bem maior e esse prêmio é prova de que estamos no caminho certo. A Caminhada da Fraternidade gera recursos financeiros (através da venda de camisas) para manter lares e instituições administradas pela ASA. Esses espaços de fraternidade acolhem e auxiliam irmãos carentes nas suas variadas carências (seja saúde, na área da educação, na instrução jurídica, no atendimento a crianças em situação de risco e muitas outras frentes de atuação)”, diz satisfeito com a conquista, padre Tony Batista.

De acordo com a direção da TV Clube o prêmio que chega a sua 12ª edição tem como objetivo reconhecer os melhores da publicidade no Piauí. Além de incentivar o mercado publicitário, desenvolve uma competição saudável. Esse ano,  72 trabalhos foram escritos. Eles concorreram aos galos de ouro, bronze e prata nas categorias: Melhor Campanha para TV, Campanha Institucional Corporativo para TV, Melhor Ação Digital do Portal G1 e por fim a categoria em que a Arquidiocese de Teresina, através da ASA, foi a grande premiada da noite, Varejo Datas Comemorativas para TV.

Por Vera Alice Brandão